Vidisco

post-header

My Lover

Salima Chica entrega-se com todo o “love” e “vibe” aos seus dois novos temas originais

Originais por serem inéditos e distintos de tudo aquilo que possamos já ter ouvido, mas também diferenciadores de um estilo único e genuíno que caracterizam a artista, Salima Chica.

“My Lover” e “Libala Libala” apresentam-se inovadores e “algo diferentes, para que as pessoas possam mergulhar em novas vibes”. Intensa e profunda, excêntrica e visceral na interpretação das palavras e no cantar dos sentimentos na voz única que nos envolve, Salima Chica é igualmente curiosa e acutilante, permitindo-se sempre descobrir mais para poder fazer melhor.
Em “My Lover”, mistura os ritmos clássicos, também do afro, à modernidade das tendências, casando expressões em francês, inglês e português num único registo mix surpreendente de “vibe e muito love”.
“Libala” significa casamento, em Lingala – uma das línguas bantus, com grande expressão na República do Congo, partes de Angola e República Centro-Africana). “Libala, Libala” é uma sonoridade peculiar – pela fusão de raízes, idiomas e linguagens –, sob a forma de declaração de amor no dia do casamento, pela qual conseguimos criar uma imagem visual e sentir o momento do vínculo e do amor que une duas pessoas. Em “Libala, Libala”, Salima Chica expressa-se em lingala, crioulo (que tanto ama), português e inglês, pois quer “tocar pessoas”, não obstante o idioma em que se expressam.
“Espero que o público receba estas músicas com a mesma intensidade que eu coloquei nelas”

“My Lover” e “Libala Libala” já disponível em todas as plataformas digitais!

 

Related Podcasts